<> Max soares , um lugar...: Bem vindo novo

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Bem vindo novo


Welcome , bem vindo, 2007, espero que ano seja melhor que o ano passado, não que esteja reclamando mas estamos procurando sempre pela melhora, espero que o Reino de Deus possar vir de uma forma real, menos palavras mais atitudes, é o que eu espero, pra todo mundo, mais Jesus e menos religião, menos escandalos, mais noticias boas, esse ano espero ter o os olhos abertos para as coisas mais simples , não estou falando de pobreza de conhecimento , de pobreza alheia, e sim das simplicidades da vida , da pequenas coisas ,do beijo de bom dia da minha tia, da musica da chuva, e tantas coisa que passam desapercebidas, vou tentar dizer mais, eu te amo, essas palavras que eram mandamentos viraram moeda de troca nos relacionamentos, perderam a gratuidade, 2007, seja bem vindo, eu sei que como Fernando Pessoa mesmo disse o tempo é um ponto de vista do relógio, mas as vezes ele marca recomeços, marca lembranças , cura paixoes, nos dá experiencias enfim ajuda no encontro final, onde nem ele terá mais sentido....feliz 2007


P.s confiram o link é um otima novidade em 2007

Bem Vindos!!

Fiquem à Vontade neste Lugar!!