<> Max soares , um lugar...: A Glória é de DEUS sempre..

terça-feira, dezembro 06, 2005

A Glória é de DEUS sempre..


Nos ultimos tempos tenho aprendido muito sobre isso, e sinceramente meu pensamento tem mudado bastante...Muitas pessoas falam que tudo é pra Glória de Deus e muitas vezes isso esbarra nos seus próprios interesses e confesso aos amigos que comigo isso acontece ás vezes...Mas tenho aprendido a perceber que eu sou um espelho embora sujo tento refletir essa Glória, e se a igreja perde esse referencia e não percebe que a GLÓRIA se foi que ELE virou as costas pra não ver nossa ingratidão nossa falsa religião...É dever daqueles que querem ser espelhos mostrarem pro mundo que mesmo diante de todas as desilusões ELE sempre será DEUS e será sempre assim e o que ele mais importa nessa vida não é comigo ou com voce e sim com sua GLÓRIA, mas eu e voce somos responsaveis para que essa GLÓRIA seja refletida, não apenas em Canções e momentos de ajuntamento,não apenas com nossas finanças mas em cada respirar em cada atitude de amor entre nós , não quero esperar que o meu corpo seja glorificado para que o mundo saiba que eu sou Um filho de DEUS...VEM ESTA É A HORA DA ADORAÇÃO...

Bem Vindos!!

Fiquem à Vontade neste Lugar!!